Mulher traída expõe amante do marido nas redes sociais

0 32

Uma mulher ameaçou e expôs a amante do marido nas redes sociais no Paraná. A amante, por outro lado, não sabia que o homem era comprometido. A situação virou caso de polícia e a mulher traída responderá a um processo.

A mulher exposta conheceu o homem em uma rede social. Ele saiu de Paranaguá para ficar com ela em Curitiba e afirmou que era solteiro. No entanto, tempos depois, a moça passou a receber xingamentos e insultos, além de ser exposta na internet pela mulher que afirmou ser a esposa do rapaz.

Enganada, a vítima da exposição acabou com a relação, mas as perseguições continuaram. A vítima ficou com depressão e, cansada, registrou boletim de ocorrência por calúnia, injúria e difamação. Segundo a mulher enganada, a mulher que fez as ameaças publicou uma foto com uma arma e escrevendo “que saudade disso”.

Diante da situação, a briga entre as mulheres foi parar na Justiça: a esposa virou ré e a vítima aguarda decisão para se ver livre das ameaças. O casal não compareceu a uma das audiências do caso.

ASSISTA A REPORTAGEM:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.