Mulher tenta suicídio após matar filhos de 6 e 3 anos a golpes de faca.

AscriancasBrunoeArthurforammortasafacadaspelapropiamaeStephanyFerreira

Duas crianças, de 6 e 3 anos, foram assassinadas a golpes de faca nesta segunda-feira (10/01), em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A autora, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, ainda teria tentado suicídio após ter matado os dois filhos.

Ela foi encontrada pela polícia com os pulsos cortados na cama, ainda com vida, e foi levada ao Hospital Municipal José Rabello de Melo, onde está sob custódia. Não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem sobre o estado de saúde dela.

Segundo o delegado Antônio Silvino, titular da 67ª DP (Guapimirim), a mulher ligou para o marido, pai das vítimas Bruno e Arthur, avisando que iria se matar. Desesperado, ele tentou chegar na residência do casal a tempo, mas a tragédia já havia acontecido.

Os vizinhos acionaram a polícia e os agentes, que faziam patrulhamento na localidade, e eles encontraram as crianças mortas e a mulher ensaguentada na casa, no bairro Paiol. Uma faca foi apreendida e a área foi isolada para perícia.

Ainda segundo o delegado, o caso segue em investigação e a criminosa deverá ser indiciada pelo crime de duplo homicídio. “Nos próximos dias, vamos ouvir testemunhas e também a autora”, informou a autoridade policial.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.