Mulher procura curso para salvar casamento e acaba se apaixonando por outro

Screenshot 20220111 173555 Chrome

Esta é a típica história que muitos acreditam ser improvável, mas que no fim das contas acaba acontecendo. E se você está curioso, trata-se do relato de Emma, uma mulher que buscou um curso para tentar salvar seu casamento, mas que acabou separada e apaixonada por outra pessoa. Quer saber mais?

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Mirror UK, a mulher passava por uma fase difícil em seu relacionamento, quando na época em que tudo ocorreu, procurou um curso em East Sussex, na Inglaterra, e então conheceu Matthew Pruen, seu atual esposo, mas que também buscava uma alternativa para salvar seu casamento.

E embora por mais de 2 anos Emma tenha tentado “solucionar” seu relacionamento, durante uma viagem à Tailândia, ela percebeu que de fato era momento de encerrá-lo. “Estávamos fora, sem estresse, sem trabalho e sem pressão e era simplesmente lindo lá, mas ainda tivemos a pior discussão de todos os tempos, então não havia “brincadeira”. Sabíamos que estávamos no fim”.

Após retornar para a Inglaterra, Emma recebeu um e-mail de Matthew, que também tinha se separado recentemente, e devido a isso planejava se mudar para a Espanha para “se encontrar”. Diante da novidade, ela se sentiu bastante emocionada. “Eu me vi exagerando e, em vez de pensar que era ótimo e uma jogada muito boa, percebi que sentiria terrivelmente a falta dele, o que achei um pouco extremo se ele fosse apenas um amigo”, disse.

Convencendo o homem a participar de uma última visita ao local do curso em que se conheceram, foi justo neste momento em que eles evoluíram para outro patamar. “Percebi que Matthew e eu estávamos sentados cada vez mais perto um do outro no sofá, então perguntei a ele: ‘Está acontecendo alguma coisa aqui?’ e ele apenas disse: ‘Você quer que algo aconteça?’”.

Por fim, uma vez que entenderam que havia “algo a mais” entre os dois, Matthew resolveu se mudar e ir morar com Emma e seu filho Iskander. Agora, com uma casa comprada por ambos, eles a reformaram e transformaram em um retiro de casais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.