Mulher põe fogo em motorista de ônibus

Sem titulo 32

Uma mulher ateou fogo em um motorista de ônibus em Anápolis (GO) na tarde de quarta-feira (1). O homem ficou envolto nas chamas, causando pânico no terminal. A incendiária foi presa e o homem, Alisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, ficou com 80% do corpo queimado. 

Ele está em estado gravíssimo e aguardando vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).Antes de ser presa, a criminosa foi contida por outros passageiros até a chegada da polícia. Aos agentes, a mulher justificou o ataque dizendo que, não importasse quem fosse o cobrador ou o motorista, as pessoas tapavam o nariz. 

Essas pessoas, segundo a incendiária, diziam que ela tinha mau hálito. Com as constantes humilhações, resolveu comprar um galão de gasolina para cometer o incêndio. Em imagens do circuito interno do terminal, após a explosão, o motorista ficou preso no ônibus, com as portas fechadas. 

Algumas pessoas tentaram quebrar as janelas. Ao ser retirado, o fogo foi contido. Outras imagens, gravadas por testemunhas, mostram o homem, de pé, com graves ferimentos de queimadura nas pernas, braços e abdômen.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.