Mulher mata o marido com facada e tenta reanimá-lo: “Acorda, amor”.

8d072d3f5e01681e4631ae1746a92bb8

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do bar onde o crime ocorreu e a autora do crime foi conduzia até a delegacia.

Um vídeo gravado por testemunhas mostra o momento em que uma mulher de 35 anos, identidade não revelada, tenta reanimar o marido Antônio Caldas, de 33 anos, após matá-lo com uma facada no peito, no município de Vera (458 km de Cuiabá, Mato Grosso).

O crime foi registrado por volta das 11h, de sábado (27) em um bar localizado no bairro Bom Jesus.

Narra o boletim de ocorrência, que o casal tinha se desentendido na última sexta-feira (26), ocasião em que Antônio teria ameaçado de morte a companheira.

No dia seguinte, ela saiu e foi para o bar. Ao ser flagrada no estabelecimento pelo companheiro, os dois começaram a brigar.

Durante a confusão, a mulher sacou a faca e golpeou o companheiro no peito.

Antônio não resistiu e morreu ainda no local. Na gravação, a acusada aparece agachada ao lado do corpo da vítima e diz por várias vezes: “Acorda, amor”. A pessoa que fez as imagens chega a questionar: “Onde será que foi a facada, não tô vendo?”.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento e a autora do crime foi conduzia até a delegacia. Para os militares, ela afirmou que o marido era agressivo e que estava com a arma para se defender dele.

caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.