Mulher invade casa do ex, pega chave do carro e acelera com homem no capô; assista

video

Casal tem um filho de dois anos e mulher teria invadida casa

Após ter a casa invadida pela ex-esposa, um homem foi arrastado no capô do próprio carro durante a noite desta terça-feira (29), no bairro Boa Vista, em Curitiba no Paraná. Um vídeo feito por vizinhos mostra o momento em que a mulher acelera o veículo com o rapaz pendurado na parte da frente. Junto, o casal tem um filho de dois anos.Segundo o rapaz que ficou pendurado, a ex-mulher teria invadido a casa e pegado a chave, com objetivo de sair dali com o carro. Vídeo no final do texto

“Eu estava em casa com meu filho, então minha ex veio e arrombou a porta. Não foi a primeira vez, há quatro dias teve isso também. Ela veio toda alterada, transtornada e muito rapidamente pegou o dinheiro a chave do carro. Veio gritando, alterada. Ela pegou a chave e eu saí correndo atrás dela.

 Eu nem pensei na hora, que não poderia ficar em cima do capô, tentei entrar no carro e não consegui. Tentei conversar com ela, temos um filho juntos. (…) Ela pegou o carro e eu pulei em cima. Ela deu ré e eu me machuquei”, contou em entrevista à Banda B na manhã desta segunda-feira (30).

“Há quatro dias ela fez a mesma coisa, quebrou a porta, pegou minha arma. (…) Deixei a arma em cima da mesa e pegou a arma que estava destravada. (…) Teve quebradeira, o síndico ligou. Porém, ela largou a arma”, descreveu.“Estamos em uma linha muito tênue, só falta acontecer o pior. Se fosse assim, vivemos muito tempo com ela, 23 anos, nos separamos há cerca de um mês e é outra vida assim. Sorte que a criança estava na babá”, disse o rapaz. Assista abaixo: 

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.