dentro

Mulher flagra o marido saindo de motel com a própria irmã e vídeo viraliza

Um vídeo que começou a circular neste sábado (6) mostra uma mulher indignada ao flagrar o marido saindo do motel supostamente com a própria irmã de criação. Os dois têm entre 20 e 25 anos e estão numa moto, em Itacoatiara, interior do Amazonas. Vídeo no final do texto.

Conforme as imagens, a mulher filma os dois saindo e diz: “Conseguiu o que tu queria, né? Comer tua irmã. Sair do motel com ela”, diz ela, enquanto a jovem que supostamente seria a irmã ri da situação e tenta esconder o rosto. O rapaz parece chateado, mas não se importa muito.

A pessoa que filma diz ainda que está filmando porque a jovem é uma “p*ta” e o homem diz para eles irem para a casa. “Que ir pra casa o que, Neto. Tu tá comendo a tua irmã no motel, caramba!”, finaliza a esposa, revoltada.

A mulher foi identificada como Rosi e não há informações se eles foram criados desde crianças ou só após algum tempo. No Instagram, ela fechou os comentários e chegou a postar um vídeo dançando o funk “Talarica”, de Renan da Pennha. Assista abaixo: 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.