Mulher flagra marido com " novinha" em confraternização, dá surra no infiel e vídeo viraliza

Screenshot 20211230 144521

 Uma das maiores tradições que acontecem no fim de ano, são as reuniões e confraternizações entre colegas de trabalho, amigos e familiares. É um momento para descontrair e celebrar todas as conquistas, porém nem tudo termina em festa.Nos últimos dias, uma gravação de vídeo viralizou na internet, no vídeo é nítido ver o exato momento em que a mulher flagra o companheiro nos braços de sua amante.Video no final do texto.

O ‘Don Juan’, decidiu levar a amante para uma confraternização de fim de ano juntos de seus amigos, mas o que ele não podia imaginar é que a esposa iria flagrar ele com a mão na massa, ou melhor dizendo, na amante.Esse caso ocorreu na última terça-feira, dia 23 de dezembro, a situação saiu totalmente do controle, isso porque a companheira recebeu de presente um par de chifres, horas antes do Natal, e estava com vontade de vingar-se no mesmo momento e então foi para cima do companheiro que apanhou na frente de seus amigos que ficaram perplexos e não sabiam o que fazer no momento.

A esposa, teve conhecimento de que iria acontecer uma confraternização, e que o companheiro já havia confirmado que iria, porém não havia chamado ela para ir, desconfiada da atitude ela então resolveu ir por conta própria e ao chegar no local deu de cara com o companheiro agarrado com uma novinha.

A amante ficou tão assustada que imediatamente correu para dentro da residência onde estava acontecendo a confraternização, afirmando várias vezes que não tinha conhecimento de que ele era casado.A irmã da mulher que foi traída também foi até o local e surtada chegou até mesmo a pegar uma faca, quebrar a porta da residência para atacar a amante. Se não conseguir assistir o vídeo clique aqui. Assista abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.