Mulher flagra marido com a amante em confraternização e dá uma surra no infiel, imagens viralizam

postimg 61cad3ee22d9c6308 750x375 1

Uma das maiores tradições do fim de ano são as reuniões e confraternizações, entre colegas de trabalho, familiares e amigos. É um momento de descontração e de celebrar as conquistas, mas nem sempre tudo termina em festa.

Nos últimos dias, um vídeo viralizou nas redes sociais, nas imagens é possível ver o momento em que uma mulher flagra o marido nos braços da amante.

O ‘Don Juan’, resolveu levar a amante para uma confraternização de fim de ano com os amigos, o que ele não poderia imaginar é que a ‘Patroa’ o flagraria com a mão na massa, ou melhor, na amante.

O caso aconteceu na última terça-feira (23), e a situação fugiu do controle, isso porque a esposa que foi presenteada com um par de chifres, horas antes do Natal, estava disposta a se vingar imediatamente e partiu para cima do marido que levou uma surra na frente dos amigos que perplexos não sabiam o que fazer.

A ‘corna’ da vez, ficou sabendo da confraternização, o marido já havia confirmado presença no evento, mas não a convidou para acompanhá-lo, desconfiada ela decidiu ir por contra própria e acabou dando de cara com o homem agarrado com uma novinha.

A amante levou um enorme susto e correu para dentro da casa onde acontecia a confraternização, ela afirmou por diversas vezes que não sabia que o homem era casado e que por isso tinha aceitado o convite para o churrasco.

A irmã da mulher traída também apareceu no local e surtada chegou a pegar uma faca, quebrar a porta da casa para atacar a amante do cunhado. Confira o vídeo abaixo:

Vídeo: portalcm7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.