Mulher flagra homem se masturbando ao lado dela em ônibus

Sem titulo 326

Vítima de importunação sᕮxual, uma mulher de 20 anos registrou com a câmera do celular, imagens de um homem se masturbando ao lado dela, dentro de um ônibus. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (28/10), dentro de um coletivo que fazia o trajeto Recanto das Emas/Plano Piloto.

Segundo a recepcionista Lorrany Alves, 20 anos, o homem sentou ao seu lado quando o ônibus passava próximo ao Taguatinga Shopping. “Antes de começar a fazer a gravação, percebi que ele estava passando a mão na minha perna e em outra mulher, fingindo que estava segurando no banco. Ele já estava se masturbando dentro do ônibus”, contou.

Quando percebeu que o homem estava com o pënis para fora da bermuda, a mulher se revoltou e tentou chamar a atenção dos passageiros e do motorista do ônibus. “Eu gritei, briguei, mas o homem não se importou e continuou a se masturbar. O abusador agiu como se nada estivesse acontecendo. Ele não se assustou e só parou quando um amigo dele se levantou. O motorista parou e o cara que estava com ele desceu do coletivo”, explicou.

Veja imagens da importunação sᕮxual:

Revolta

Indignada, a recepcionista gritou pedindo por ajuda mas, segundo ela, ninguém dentro do coletivo intercedeu por ela ou sequer repreendeu o homem que se masturbava. ” Pedi para que o motorista seguisse com o veículo direto para a delegacia, mas isso não ocorreu. Simplesmente pararam o ônibus e deixaram o criminoso descer. Todos me negaram ajuda mas irei registrar ocorrência”, disse.

Lorrany ressaltou que casos como esse não podem passar em branco, principalmente por que crianças, adolescentes e mulheres são as principais vítimas. “Eu consigo passar por isso, mas se fosse uma criança? Eu tenho sobrinha e pensei nela na hora. Se fosse uma pessoa pegando transporte para ir à escola?”, questionou.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.