Mulher fica com a cabeça presa em porta automática de estação de ônibus

images 2021 06 17T144031.504

Mulher não esperou o ônibus atrás da faixa amarela e segurou a porta, tentando mantê-la aberta.

Será que o ônibus está vindo? Uma mulher ficou com a cabeça presa na porta automática da Estação Oiapoque do Move, no Centro de Belo Horizonte em Minas Gerais, nesta terça-feira (15). O vídeo da situação inusitada chamou atenção nas redes sociais.

Só na página “BH da Zueira”, as imagens tiveram mais de 178 mil visualizações. De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram), a mulher não esperou o ônibus atrás da faixa amarela e segurou a porta, tentando mantê-la aberta.

Quando a porta foi fechada, a mulher não saiu do curso da porta, que acabou se retendo com a passageira”. Como a porta automática só abre quando o ônibus atraca na estação, agentes foram acionados para abri-la e prestar assistência à mulher, que preferiu não ser encaminhada ao atendimento médico. 

O Sintram afirmou que “em todas as estações do Move do rotor central há sinalização de segurança, no entanto, alguns passageiros não seguem as orientações”. Apesar do incidente, o funcionamento da estação não precisou ser interrompido

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.