dentro

Mulher faz sucesso na internet em vídeo ensinando como limpar o ânus

Camila Gutz, uma mulher que é fisioterapeuta pélvica e usuária do TikTok, viralizou com um vídeo, que já soma mais de 10 milhões de visualizações, após ensinar como limpar adequadamente o ânus e evitar odores nesta região.

De acordo com informações, a profissional resolveu fazer tal conteúdo depois de receber questionamentos sobre o tema em sua conta do Instagram. “Fiz esse vídeo pois recebo mensagem todos os dias de gente reclamando que o parceiro ou a parceira tem o cheirinho ‘atrás’. Vocês podem até achar engraçado eu falar desse assunto aqui, mas é extremamente necessário. […] Muitas pessoas crescem sem o pai e nem a mãe conversarem sobre higiene íntima”, explicou Camila.

O ‘tutorial’ compartilhado pela mulher

Como explicado por Camila, o ato isolado de levar o sabonete à região íntima não é capaz de remover o odor, que permanecerá. A mulher reforça que o adequado é levantar cada lado do bumbum e passar o dedo ao redor das “preguinhas”. Uma vez esticadas, é possível fazer a correta limpeza e remover as sujeiras.

Por fim, Gutz disse ainda que após o processo de lavagem no banho, é importante secar adequadamente a zona, uma vez que excesso de água poderia resultar em odores também. “Você vai sair do banho, se secar e pegar a ponta seca da toalha e secar bem a região”, explicou. Para ver o vídeo que repercutiu, basta que clique aqui.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.