Mulher estuprada por Lázaro faz relato chocante: 'xingando a todo tempo'

2079781650

Em 2009, o serial killer Lázaro Barbosa junto com seu irmão invadiram uma chácara em Sol nascente e tocaram o terror em uma família. Um dos membros, uma jovem de 19 anos, foi sequestrada e estuprada. 

Em entrevista ao site Correio Braziliense, a vítima, hoje com 30 anos, relatou os momentos de tensão que passou nas mãos da dupla. 

“Tudo ocorreu na chácara. Estávamos tranquilos em casa quando o Lázaro e o irmão dele, Deusdete (que está morto), invadiram com armas e facões (..) Eu, tios e primos ficamos o tempo todo sob a mira das armas, apanhando e sendo xingados por eles”, relembrou a mulher à reportagem. 

Ela contou ainda que por 1h a dupla ficou na casa procurando dinheiro e objetos para roubar. Depois, ordenaram que a família tirasse a roupa e trancaram as vítimas no banheiro. 

A mulher acredita que como eles não encontraram dinheiro e nem conseguiram roubar os carros da casa, ficaram irritados e frustrados. Com isso, a dupla voltou ao banheiro e a raptou.  

“Além de me baterem, continuarem me diminuindo como mulher, xingando a todo tempo, infelizmente, eles me violentaram. Me estupraram. Era ameaçada o tempo todo”, lembra. 

Ao avistarem um helicóptero da polícia, eles fugiram. Após o crime, Lázaro só foi preso em Pirenópolis. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.