Mulher enforca menina de 4 anos em banheiro de Igreja e diz que recebeu ordem de entidade para matá-la

whatsapp image 2021

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (13) em Contagem, Minas Gerais, suspeita de tentar matar uma criança de quatro anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela entrou na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no bairro Jardim Laguna, dizendo que queria usar o banheiro.As informações são do site G1.

A menina de quatro anos estava na igreja com a família, participando do culto, e foi surpreendida pela mulher. Testemunhas ouviram gritos vindos do banheiro e, quando chegaram ao local, encontraram a criança com marcas de dedos no pescoço.

A vítima contou que havia sido enforcada pela desconhecida. Aline Gomes de Moraes, de 37 anos, foi contida pelos fiéis da igreja até a chegada da polícia. Ela foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Aos militares, a mulher disse que havia recebido “uma mensagem de uma entidade especial para matar uma criança” e que tentou fazer isso apertando o pescoço da menina. Ainda segundo a PM, a criança não teve nenhuma lesão, mas ficou muito assustada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.