Mulher é presa em flagrante após tentar vender filhos para comprar cachaça
Brasil – Uma recém-nascida, de apenas 32 dias, e uma criança de 4 anos, foram resgatadas nesta quarta-feira (19), por Policias Militares, após denúncias de que elas estariam sendo vendidas em um comércio no centro da cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia. A mãe, uma mulher de 31 anos, foi presa suspeita do cr1me.
Segundo informações da guarnição, ao chegarem no local, a genitora foi encontrada na companhia de um homem. Ambos aparentavam estar com sinais de embriaguez. Conforme a PM, eles acreditam que o dinheiro pedido pelas crianças seria usado para comprar mais bebidas alcoólicas.
Questionado sobre o paradeiro das crianças, foi informado que elas estariam dentro do estabelecimento. Os dois estavam sob os cuidados de uma outra pessoa e também apresentavam sintomas de febre e fome.
Ainda conforme a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.
O homem e a mulher foram levados para a delegacia e a suspeita, que é mãe das crianças, vai responder por maus-tratos e por entregar os filhos a terceiros mediante pagamento ou recompensa.
Fonte – Sul Bahia News