Mulher é largada um dia depois do casamento porque a sogra fez o filho escolher: ou ela ou a esposa

2 Capa Marido abandona esposa um dia depois de casar porque sua mae ciumenta o fez escolher 768x4162 1

Jillian afirmou que o casamento dos seus sonhos não durou um dia por culpa da sogra.

Quando um relacionamento se torna sério o suficiente para virar casamento, muitas questões entram em jogo, a principal delas é de que a família será uma parte bem presente na vida dos dois. A relação familiar que ambas as partes têm com os respectivos parentes pode levar a alguns desentendimentos.

Mas, na maioria dos casos, os mal-entendidos são solucionados, uma vez que todos entendem que apesar de a família ser uma peça fundamental, quando se casa, outra dinâmica é formada.

Mas para uma jovem recém-casada, a situação foi catastrófica. Jillian afirmou que o casamento dos seus sonhos não durou um dia, pois foi abandonada em sua lua de mel, por causa da intromissão e ciúme de sua sogra.

De acordo com informações do The Sun, a jovem disse que ela fez com que seu marido supostamente a largasse no dia seguinte ao do casamento. A noiva rejeitada compartilhou o seu lado da história e muitos saíram em sua defesa.

Em seu TikTok, a jovem tentou explicar o porquê de seu casamento ter dado errado. Ela inicia dizendo que a celebração foi incrível, numa praia no México, mas tudo desandou depois que a sogra decidiu fazer uma intervenção e exigir que seu filho escolhesse entre ela e a noiva.

Ela disse que, depois de uma conversa séria, seu noivo tirou a aliança de casamento e não se importou em abandoná-la no dia seguinte ao da celebração. Jillian afirma que sua sogra estava muito enciumada por causa da atenção do filho à esposa, e essas alegações chegaram a ser negadas pela irmã do seu ex-marido.

A família do noivo decidiu comentar que a ex-esposa estava contando mentiras e que a mãe do rapaz não era responsável pela separação deles. Já Jillian afirmou que ela havia se intrometido demais na vida dos dois e pedido que o filho tomasse uma decisão e escolhesse o lado certo

Por causa da pandemia, o casamento não pôde ser anulado de imediato, fazendo com que Jillian ainda estivesse casada no papel, mesmo tendo sido abandonada pelo marido. A história então aumenta ainda mais, pois quando voltou para casa, não podia mais morar lá porque era um apartamento que dividia com ele, e a família simplesmente o proibiu de vê-la.

Quando a quarentena terminou, ela precisou falar com seu ex sobre o divórcio e foi surpreendida com uma resposta sobre isso. Ele disse que não poderia assinar agora, pois estava se mudando. No final, ela continuou casada no papel, e isso fez com que diversas pessoas comentassem sua história nas redes sociais.

Muitos disseram que ela poderia entrar com um processo, pois claramente tudo pareceu ser planejado pela mãe do rapaz. O divórcio foi dificultado pela decisão do ex em se mudar para outro local e não assinar os devidos papéis, o que seria prejudicial para Jillian, alegaram outros comentários.

A moça respondeu, argumentando que jamais imaginou passar por essa situação e ainda ser chamada de mentirosa pela família do ex-noivo. Ela decidiu contar a experiência para alertar outras mulheres de que infelizmente parentes que se intrometem podem acabar com um casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.