Mulher é abusada e morta com pedrada na cabeça; ex-companheiro é o suspeito

61b9018b55924 28d0c166b5cbd68acee4dcef82532192

No local onde o corpo da vítima estava foi encontrado uma pedra suja de sangue, possivelmente utilizada pelo autor do crime para atingir a vítima.

Uma mulher identificada como Daniela Araújo Silva, de 24 anos, foi abusada e assassinada com uma pedrada na cabeça na madrugada desta segunda-feira (13), no município de Esperantina. O corpo da jovem foi encontrado por volta de 3h. As primeiras informações apontam que ela foi assassinada com requintes de crueldade.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil de Esperantina, o corpo da vítima foi encontrado no terreno de uma residência na Rua Projetada, no bairro Novo Milênio, com sinais de violência sᕮxual e marcas de pedradas na região da cabeça. O rosto da vítima estava bastante desfigurado e suas roupas estavam rasgadas.

No local onde o corpo da vítima estava foi encontrado uma pedra suja de sangue, possivelmente utilizada pelo autor do crime para atingir a vítima.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito é um ex-companheiro da vítima que está sendo procurado em diligências feitas pela Polícia Militar.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo até o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde através de exames será verificado se houve ou não estupro. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.