Mulher é espancada e jogada em vala após sair do motel com homem casado

Screenshot 20210831 145001

Após surrar a vítima, que alega não saber que o homem era comprometido, a agressora ainda foi embora com o “presente de Deus” dela

Uma mulher, de 30 anos, foi espancada e jogada em uma vala de escoamento de água, na rodovia dos Pioneiros, no bairro Aquarela Brasil, em Sinop (MT). O fato se deu na noite do último dia (27), após o casal sair de um motel. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma confraternização na casa de amigos, quando conheceu o homem. Ele teria oferecido uma carona à mulher e no meio do caminho decidiram ir até um motel. 

Ainda segundo o relato, na volta, o motorista teria dito que havia um carro caído em uma vala de escoamento de água. Ele teria parado o seu veículo e pedido para que a mulher se escondesse.

Sem entender o que estava acontecendo, uma segunda mulher surgiu ‘do nada’, abriu a porta do carro e puxou a vítima pelos cabelos. Ela foi espancada e jogada dentro da vala de escoamento pela suspeita que aos gritos dizia ser esposa do homem com quem ela estava.

 Após o crime, o homem e suposta esposa traída deixaram fugiram do local.Completamente assustada, ela acionou a Polícia Militar.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A vítima representará criminalmente por conta das agressões sofridas pela suposta esposa do homem que conheceu naquela noite.O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.