Mulher é espancada e fica desmaiada na rua

Sem titulo 458

Uma câmera de segurança flagrou uma série de agressões de um homem, contra uma mulher em frente a um bar na cidade de São Manuel, interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite do dia 21 de novembro, mas as imagens começaram a circular nas redes sociais nesta semana.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no bar com amigas, quando começou a discutir com o agressor após ser assediada por ele e avisá-lo que era casada. A discussão continua do lado de fora, quando o suspeito dá um soco no rosto da mulher que cai e recebe um chute. 

Ela se levanta e o empurra, mas o homem continua a agredi-la com socos enquanto está próxima ao carro dele. Durante esse momento, nenhum homem tentou pará-lo. Um rapaz de camisa branca tenta evitar a agressão enquanto a mulher se esconde atrás dele, mas ela recebe um soco e cai batendo com a cabeça na lateral do fusca. Mesmo caída, continua sendo espancada com chutes e socos.

Na delegacia de São Manuel, onde o caso foi registrado, a vítima disse foi levada atordoada para a casa dela por uma amiga, onde “vomitava” sangue e percebeu que havia perdido dois dentes. O suspeito foi identificado, mas não foi preso. Ele foi indiciado por lesão corporal grave e após a conclusão do laudo do IML, poderá também responder por tentativa de homicídio.

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.