Mulher é esfaqueada por jovem de 17 anos dentro de farmácia

Sem titulo 719

Uma mulher foi esfaqueada dentro de uma farmácia na cidade de Terra Nova, na Bahia. Após o ataque, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde está internada com ferimentos graves. De acordo com a polícia, a principal suspeita do crime é uma jovem de 17 anos. As informações são do portal G1.

O momento do ataque foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, a vítima aparece tentando se defender enquanto recebe os golpes de faca.

Dois funcionários da farmácia, localizada na região da Praça Luiz Teles de Meneses, presenciaram o crime.

Com o vídeo, é possível ver o momento exato em que a vítima é esfaqueada. Ela estava no balcão de atendimento da farmácia, quando a jovem chega e golpeia a mulher várias vezes. A vítima tenta se proteger. Elas derrubam objetos e saem para a área externa do estabelecimento. Não há imagens do lado de fora.

Depois de esfaquear a mulher, a jovem de 17 anos foi detida. A adolescente foi conduzida pela Polícia Militar e do Conselho Tutelar à delegacia de Terra Nova. Ela foi autuada por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

Para o G1, a Polícia Militar da Bahia informou que a adolescente usou uma faca de cozinha no ataque. A motivação ainda não foi informada.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NA FONTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.