Mulher é encontrada morta dentro de um guarda-roupa com sinais de estrangulamento

06 01 2022 16 44 19

 As primeiras informações são de que uma mulher que estava desaparecida desde a data de ontem, 5 de Janeiro, moradora do bairro Greenville, em Ji-Paraná, Rondônia, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (06).

O corpo identificado como Ângela Maria, de 51 anos de idade, estava dentro de um guarda-roupa. Ela estava completamente nua em uma casa no bairro residencial, a casa aberta, e todas as suas roupas e pertences estavam no local. 

A última visualização que Ângela fez no seu celular app WhatsApp, foi por volta das 18h40, após esse horário o aparelho  ficou desligado.Ainda segundo informações, a mulher não possuía nenhum problema mental ou fazia uso de remédios controlados.

Informações preliminares apontam que a morte foi violenta, tendo em conta sinais de suposto estrangulamento e marcas suspeitas na região da cervical da vítima.

Na  casa vizinha onde o corpo foi encontrado, mora o suspeito do crime, que teria ainda hoje ido para uma fazenda na região do Mato Grosso onde supostamente trabalha e teria sido a última pessoa a ser vista conversando com a mulher.

Quem achou o corpo sem vida foi o pai do suspeito que entrou na casa do filho, e que ao vasculhar encontrou a vítima. A Policia Civil de Ji-Paraná está realizando diligências para resolver o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.