Mulher é encontrada morta com arame farpado enrolado no pescoço em estrada rural

mulher encontrada morta arame farpado 375x250 1

A vítima, de aproximadamente 25 anos, estava bastante machucada, com muitos ferimentos no rosto e sinais de tortura. Ainda, em seu pescoço, estava enrolado um arame farpado.

Uma mulher, por volta dos 25 anos, foi encontrada morta com um arame farpado enrolado no pescoço na manhã desta quarta-feira (18), na área rural de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba no Paraná, nas proximidades da Vila Prado. O corpo estava no meio da estrada e foi localizado por um morador que saia para trabalhar.

De acordo com a equipe da RIC Record TV Curitiba, a vítima estava bastante machucada, com muitos ferimentos no rosto e sinais de tortura. Ainda, em seu pescoço, estava enrolado um arame farpado. A mulher vestia um agasalho, o que leva a acreditar que ela possa ter sido retirada de casa e levada até o local para ser morta. Populares relataram que ouviram barulho por volta das 22h de terça-feira (17), mas não deixaram suas casas para verificar o que estava acontecendo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O corpo da mulher será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que poderá confirmar a causa da morte

O crime está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.