Mulher é chamada de ‘devoradora de homens casados’ em cartaz exposto para toda a cidade

Screenshot 20211130 134201

Ela aproveitou parte a mensagem como item de decoração em seu aniversário

Lorena Jara Oroa, uma mulher que é veterinária no Paraguai, teve uma grande surpresa no dia de seu aniversário. Aos que estão curiosos e se questionando o que aconteceu, com um cartaz exposto para toda a cidade, ela foi acusada de ser uma “devoradora de homens casados”.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Meganoticias, Lorena teve a “surpresa” no dia do seu aniversário, após encontrar a enorme faixa do lado de fora do seu local de trabalho que dizia: “Felicidades doutora Lorena Jara Oroa, grande devoradora de homens casados e destruidora de famílias! Toda a felicidade do mundo para você!”.

E diferente do que talvez muitos imaginassem, a mulher não revidou o “ataque” e na verdade utilizou parte da mensagem como decoração em sua festa. Em outro click, é possível ver Lorena sorrindo próxima da mensagem “Toda a felicidade do mundo para você!”. Por fim, em entrevista, Jara comentou sobre a sua reação ao utilizar a mensagem como parte da decoração de sua festa de aniversário:

 “É um cartaz que me deixaram no meu aniversário na frente do meu trabalho e eu tirei. A vida é muito curta, estamos em um momento de pandemia. Vamos nos estressar com pequenos problemas? Acho que não vale a pena, peguei o lado bom, teve um recado legal, que mal um cartaz pode me fazer?”, encerrou a mulher.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.