Mulher é atropelada por ciclista em alta velocidade durante prova

Sem titulo 249

Um ciclista que participava da corrida Salmor Bike, nas Ilhas Canárias, na Espanha, atropelou uma mulher que tentava atravessar a pista durante o evento. O acidente aconteceu no último fim de semana.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que a espectadora tenta atravessar a pista e acaba cruzando com o participante nos metros finais da corrida. Com o impacto, ambos foram ao chão. Assista:

De acordo com o jornal britânico “Daily Star”, a mulher e o ciclista foram levados ao hospital e seguem internados. O homem sofreu lesões na cabeça e a espectadora está em “condições muito graves”.

“O ciclista foi levado para o hospital de Nuestra Señora de Los Reyes, sofrendo com dores na cabeça. Já a mulher atropelada foi tratada por serviços médicos no local, foi hospitalizada e está em condições muito graves. Há uma investigação policial em curso”, informou o jornal.

AdChoicesPUBLICIDADE

A prova realiada no último sábado (23) contou com a participação de 270 ciclistas, 100 deles moradores das Ilhas Canárias. Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram revelados.

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.