dentro

Mulher diz que não consegue namorar por ser muito musculosa

Não importa como está o nosso corpo, sempre vai ter alguém pra criticar, não é mesmo? Recentemente uma mulher chamada Hunter, que atende pelo nome de Muscle Mummy no TikTok, desabafou dizendo que ama seu corpo, mas que recebe muitos comentários dizendo que ela é forte demais para poder arranjar um namorado.

No clipe, ela escreveu: “Você é bonita, mas eu não gosto de garotas musculosas”. Hunter respondeu dizendo: “Como eu dou a mínima”, enquanto ela colocava o dedo do meio na câmera.

Em outro vídeo, ela respondeu a um homem que lhe disse: “Uma mulher em forma é atraente, mas não quero que ela seja tão em forma que pareça que estou na cama com um homem”. “Você será tão forte quanto eu um dia, não se preocupe”, ela respondeu.

É claro que os vídeos viralizaram nas redes sociais, contando com mais de quatro milhões de visualizações e mais de 350 mil curtidas, e várias pessoas começaram a elogiar Hunter por sua positividade corporal, dizendo que as outras pessoas que estavam perdendo uma mulher incrível dessas, e não ela.

Outras ainda disseram que se inspiram em Hunter para ter mais autoconfiança, além também de quererem ter um corpo parecido com o dela, já que braços maiores dão abraços melhores. Um outro chegou a comentar: “essas pessoas são tão ciumentas que ver uma mulher em forma quebra sua masculinidade frágil”.

Ela continua super feliz com os comentários e traz cada vez mais conteúdos para inspirar seus seguidores, crescendo na plataforma e mostrando que, não importa qual seja a sua aparência, sempre vai ter alguém para te amar.

E você, está com a autoconfiança em dia como Hunter? Vale a pena seguir os conteúdos para ter um lembrete amigável do quão incrível você pode ser diariamente!

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.