Mulher dirige por 9 horas para visitar namorado e descobre traição ao abrir gaveta do banheiro

images 1 2

Nos Estados Unidos, uma mulher dirigiu por 9 horas para visitar seu namorado em outro estado e, no fim, descobriu que estava sendo traída – e, inclusive, que ele e a outra mulher estavam esperando um filho. O caso foi compartilhado pela mulher traída em sua conta no TikTok.

O casal se conheceu pelo Tinder quando o homem estava em Atlanta. Porém, ele acabou se mudando para o estado da Flórida, o que fez com que os dois passassem a se relacionar à distância. “Quando você tem um relacionamento à distância, dirige por 9 horas e ele esquece de limpar as evidências”, escreveu ela em um vídeo compartilhado no TikTok.

Um dia, a mulher decidiu visitar o namorado na Flórida. Ela e os filhos enfrentaram uma viagem longa para passar duas semanas na casa dele. Chegando lá, ela decidiu tomar um banho. Foi quando ela descobriu que estava sendo traída.

“Depois de tomar banho, eu estava procurando cotonetes e ia guardar minha escova de dente. Foi quando abri a gaveta e vi uma escova de dente rosa”, contou ela. “Não liguei muito para isso, mas algo me disse para bisbilhotar o resto das coisas dele. Foi quando abri outras gavetas e encontrei diversos produtos femininos”, complementou.

A mulher ainda cogitou que ele pudesse estar usando um shampoo para cabelo feminino, mas logo pensou que não era para o seu tipo de cabelo. “Eu caí na real quando vi um hidratante. Eu fiquei tipo: não, eu sei que ele não está usando hidratante feminino”.

Ela, então, decidiu confrontá-lo, mas ele negou que estaria tendo um outro caso. Depois de muita insistência, o homem não só confessou que estava tendo outro relacionamento, mas também contou que a outra mulher estava grávida de três meses.

Para piorar a situação, ela ainda descobriu, depois, que ele estava a traindo com mais de uma mulher. A descoberta aconteceu por meio das redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.