Mulher devolve gêmeas adotadas depois de engravidar de seu próprio filho

5 22

Ali Sanders, que mora no Reino Unido, passou por um árduo processo para adotar duas meninas gêmeas de oito meses com seu marido Michael. O casal deu entrada no pedido logo que ela soube que era infértil.

Mas, apesar de tanto esforço para trazer as meninas para casa, Ali não conseguiu desenvolver uma ligação com as crianças. Em entrevista à MailOnline, Ali disse que seus instintos maternais falharam.

5 23

“Parecia que eu estava atuando – que não era real.”, ela admitiu. “O que tornou tudo pior foi que Michael se ligou aos bebês imediatamente. Ele já se sentia como papai.”

“Minha lembrança mais importante é a de ficar sentada ali rezando para que as gêmeas não acordassem, porque, quando acordassem, eu teria que voltar a fingir ser mãe.”.

O marido de Ali a convenceu a ir a um clínico geral um dia depois de trazerem as gêmeas para casa, pois ela se sentia “mal-humorada”.

5 24

Incrivelmente, uma amostra de urina revelou que Ali estava grávida.

Chocados, Ali e Michael ligaram para seus assistentes sociais. Legalmente, o processo de adoção ainda não estava concluído, já que a burocracia poderia se estender por meses.

No final do dia, eles mandaram os gêmeos de volta para os cuidadores temporários.

“Eu acho que a culpa nunca irá embora. Eu decepcionei esses bebês que já haviam sido decepcionados’, disse Ali.

Ali deu à luz um menino chamado Jacob e agora está esperando uma menina.

Ela e Michael nunca mais viram as gêmeas e mais tarde elas foram adotadas por outro casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.