Mulher descobre traição entre mãe e namorado enquanto ela dava à luz

a britanica alyssa mae harrison diz ter descoberto relacionamento de mae e namorado quase tres anos depois do inicio

Uma mulher de 21 anos conseguiu mais de 11,9 milhões de visualizações em um único vídeo do TikTok ao contar que descobriu que sua mãe e seu ex-namorado tiveram um relacionamento de quase três anos e estavam juntos enquanto ela dava à luz ao filho mais novo do casal.

Nas redes sociais, a jovem Alyssa-Mae Harrison compartilhou um clipe de apenas 8 segundos com a revelação, mas, com a repercussão, ela deu mais detalhes sobre a história que, segundo ela, começou em 2018, mas ficou mantida em segredo até novembro de 2020.

Funcionária de uma rede de supermercados, Alyssa contou que, de início, tinha um relacionamento “incrível” com o então namorado, com quem estave por sete anos. “O início do meu relacionamento com o Ryan foi incrível. Ele era romântico e nós dois não conseguíamos ficar longe um do outro”, disse, em entrevista ao tabloide britânico Mirror.

Mas, ao longo dos anos, a jovem conta que a dinâmica do namoro mudou. O rapaz teria mantido vários casos com outras mulheres, sem nunca terminar o relacionamento e diz que o perdoava “acreditando que ele mudaria”.”Ele costumava chorar e me implorar para ficar, eu me sentia mal por ele”, afirma.

No final das contas, Alyssa e o namorado acabaram tendo dois filhos, uma menina, nascida em 2016, e um menino, nascido em fevereiro de 2018. Durante o parto do segundo, a mulher foi levada ao hospital por um amigo.

Ela tentou entrar em contato com o companheiro por telefone e, depois de insistir, conseguiu falar, mas ele argumentou que havia sido surpreendido por um imprevisto e que não conseguiria chegar a tempo para acompanhá-la.

“Ele foi mais tarde, na mesma noite, visitar a mim e ao bebê no hospital e estava agindo normalmente. Eu não percebi nada de estranho naquele momento. Nós fomos para casa e vivemos uma vida normal por algum tempo”, lembrou ela em entrevista ao jornal local.

Alyssa conta que só descobriu sobre a traição dupla, de mãe e namorado, mais de dois anos depois, em novembro de 2020, quando vizinhos decidiram mostrar à jovem uma gravação de câmera de segurança que registrou a mulher saindo da casa da filha enquanto ela estava em trabalho de parto.

“Eu então encontrei mensagens entre a minha mãe e meu ex-namorado, com fotos explícitas e detalhes e datas dos ‘incidentes’, incluindo quando eu estava dando à luz. Eu o confrontei (o namorado) e ele confessou”.

Desde então, a jovem cortou completamente o contato com a dupla. “Eu me senti de coração partido, traída e um fracasso. Culpei a mim mesma por meses”, afirma.

“Assim que eu descobri, empacotei as coisas dele, joguei da sacada e disse para ele ir embora”, diz Alyssa. “Eu compartilhei isso no TikTok e me surpreendi com a quantidade de visualizações, curtidas e comentários que eu recebi. Foi uma loucura”.

Quase um ano depois de terminar seu relacionamento anterior, Alyssa começou um novo namoro e está esperando um terceiro filho, que deve nascer em 2022.

“Meu conselho para qualquer pessoa que esteja passando por algo parecido é que você não seja um bobo para os aceitar de volta”, afirmou.

Procurada pelo Mirror, a mãe de Alyssa, Tammy Sturdy, negou as acusações da filha, afirmando que ela é uma “mentirosa compulsiva”. O namorado da jovem não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.