Mulher descobre traição do marido ao segurar o bebê recém-nascido da melhor amiga

img 2

Basta apenas algumas pesquisas para que encontremos na web diversos casos de traições. Casos dos mais variados, tanto da parte masculina quanto da parte feminina. Essas histórias geralmente acontecem com pessoas próximas, como no caso de Hailey.

A grande maioria dos casos de tradições são descobertas através de mensagens perfumes o até mesmo flagrantes, no entanto, a história de Hailey foi bem diferente. Assim como em muitos casos os envolvidos eram a melhor amiga de Hailey e seu marido.

Segundo as informações, a amiga que não teve a identidade revelada era muito próxima de Hailey e por isso ela nem desconfiava de que sua amiga poderia estar tendo um caso com seu marido. No entanto, acontece que certo dia a mulher descobriu que estava grávida e Haileydecidiu acompanhá-la durante toda a gestação, inclusive durante o parto. Sempre pensando no bem da amiga, a toktoker acompanhou a mulher em todas as consultas com o ginecologistas e quando o bebê nasceu fez questão de ajudar com os cuidados.

Três dias após o nascimento da criança, a protagonista da história se ofereceu para ajudar amiga trocar a fralda do bebê e foi nesse exato momento que ela descobriu que o filho de sua amiga, era filho do seu marido. A descoberta a deixou sem chão, não haviam dúvidas o pai da criança era o mesmo que o pai de seus três filhos. “Eu soube então que este bebê também era do meu marido“, contou Hailey, através do TikTok.

De acordo com a própria tiktoker, a criança tinha uma marca de nascença assim como seu marido e um de seus filhos. Assim que percebeu a marca Hailey olhou para sua amiga e seus olhares se cruzaram.

Segundo ela, neste momento ela precisou sair de perto da amiga pois precisava de um tempo para entender tudo que a havia acontecido. “Eu tive que sair porque eu precisava de um momento“, disse a tiktoker.
Ao retornar a amiga não titubeou e acabou contando toda a verdade de que havia tido um caso com o homem.

Ao ser questionado, o homem por sua vez negou, mas sete meses depois acabou assumindo que realmente havia cometido a traição e os dois se separaram.

“Ela me ajudou a cuidar dos meus três filhos – eu a ajudei com seu bebê.“, disse Hailey. Ela ainda fala que sua relação com a amiga é boa, apesar do que aconteceu, alegando que seus filhos são irmãos da filha da amiga, e que eles devem conhecer o próprio sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.