dentro

Mulher denuncia vizinho por ‘ fazer churrasco todos os dias’

Quando falamos em denúncias, você possivelmente deve imaginar algo sério a envolvendo, certo? No entanto, um caso em Córdoba, na Argentina, repercutiu depois que uma mulher acionou a polícia para relatar algo inusitado.

Segundo informações do portal Publimetro, a mulher, cuja identidade não foi revelada, teria buscado os oficiais para dizer que o vizinho da casa ao lado fazia churrasco todos os dias e isso a incomodava.

Antes de buscar auxílio policial, ela chegou a bater na porta de seu vizinho, mas não teve seu pedido para que diminuísse o intervalo dos assados atendido.

Vale esclarecer que a mulher não buscou os oficiais pelo barulho ou até mesmo a fumaça feita pela churrasqueira, mas sim pelo fato de o vizinho poder assar carne diariamente.

Alicia Peressutti, que é chefe da Ouvidoria da cidade, classificou a denúncia como “inacreditável”, uma vez que a mulher argumentou que “com os preços atuais da carne, não podemos fazer churrasco todos os dias”.

Por fim, como não há uma solução direta para o caso, Alicia trouxe duas alternativas: “Que os vizinhos denunciados limitem o número de vezes que fazem churrascos, ou que convidem a família afetada”.E você, também ficaria incomodado com seu vizinho fazendo churrasco todos os dias?

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.