Mulher denuncia vizinha por estender calcinhas de ‘maneira exposta’ para ‘seduzir seu marido’

MS Mulher encontra calcinhas caidas do seu varal com mensagens obscenas05 08 2020

Yuvitza E.b, 42, uma mulher do estado mexicano de Quintana Roo, acionou a polícia contra sua vizinha de 23 anos, com a acusão de que a jovem moradora estaria estendo suas roupas íntimas de “maneira exposta” para seduzir seu marido.

Embora tenham ficado surpresos com a manifestação da moradora, que segundo detalhes compartilhados pelo portal Clarín, acusou sua vizinha de “romper a boa moral e a decência”, a polícia foi até o local para tentar mediar a situação que estava em um conflito intenso.

Após os oficiais chegarem ao local, Yuvitza relatou que a vizinha repetia quase que de maneira diária o ato de estender suas roupas de maneira exposta e por isso estava realizando a denúncia formal.

A mulher ainda exemplificou em sua denúncia uma situação na qual o esposo teria sido pego em flagrante em uma das janelas da casa observando fixamente as roupas íntimas já lavadas pela vizinha.

Por fim, a polícia explicou para Yuvitza que sua vizinha não estava cometendo nenhum delito e que o aconselhável era que houvesse um diálogo com a jovem e o esposo.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.