dentro

Mulher deixa casamento de 10 anos para ser mãe solteira após parceiro admitir que não queria filhos

Uma mulher abandonou seu casamento de 10 anos para se tornar mãe solteira depois que seu parceiro revelou que não queria filhos. Ashley Rogers, de Las Vegas, EUA, estava tão determinada a ser mãe que decidiu ser sozinha, como detalhado pelo site internacional The Mirror.

A controladora de tráfego aéreo deu as boas-vindas ao filho Aiden James Rogers em 12 de novembro de 2021.Ashley disse: “O fato de meu ex não querer filhos foi um fator decisivo para mim”. “Tentamos ter um bebê juntos, mas infelizmente isso nunca aconteceu e eu sofri dois abortos espontâneos”.

“Estávamos juntos há dez anos e eu tinha uma grande decisão a tomar, mas sabia o quanto queria ser mãe, então decidi me divorciar em junho de 2020″, revelou. Ashley ficou impressionada quando recebeu a boa notícia, depois de uma inseminação.

Ashley teve uma gravidez difícil, pois sofria de uma doença grave, mas felizmente Aiden estava saudável o tempo todo.Ela diz que se tornar uma mãe solteira por escolha foi difícil e assustador, mas que teve um sistema de apoio incrível.

Ashley acrescentou: “Às vezes questiono se fiz a escolha certa pelo bem de Aiden, mas nunca me arrependi de nada”.“Minha mãe faleceu durante a minha gravidez, o que significa que ele não tem mais avó. Sou filha única e não tenho uma família grande”.

“Foi realmente assustador, mas eu realmente queria ser mãe, então não deixei esses obstáculos ficarem no meu caminho”, disse ao site The Mirror.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.