Mulher de 44 anos diz pagar mesada de 114 mil reais para namorar homem 15 anos mais novo

screen shot 2021 10 27 at 193824 386x235 1

Uma mulher de 44 anos chamada Julie faz sucesso no TikTok contando como é ser uma “sugar mama”. O termo em inglês designa uma mulher que investe, literalmente, para ter um namorado mais novo do que ela. Na rede social, ela confessou que paga cerca de 114 mil reais (15 mil libras) por mês para um homem 15 anos mais novo namorá-la.

Julie afirma que prefere homens com idades inferiores à sua porque eles são capazes de “acompanhá-la”. Além disso, ela afirma que há muitos benefícios em homens namorarem mulheres mais velhas, já que, segundo ela, com as mais experientes “não há drama”.

Embora os julgamentos alheios sobre seu relacionamento, Julie diz que não se preocupa que um dia seu namorado 15 anos mais novo possa largá-la para ficar com uma mulher mais nova.

O relacionamento de Julie com seu namorado é de troca, de acordo com ela. “Eu compro para ele o que ele quiser e ele faz o que eu quiser”, afirma a mulher.

Hoje, a “mesada” do namorado gira em torno de 15 mil libras (cerca de 114 mil reais), mas esse valor costumava ser mais alto antigamente. “Tive que diminuir a mesada porque ele esqueceu de limpar a piscina para mim”, contou Julie no TikTok.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.