Mulher dá surra no marido ao flagrar mensagens de outra no celular

assedio 17092020235607105

Um homem de 41 anos afirma que foi agredido pela ex-mulher após ela ver mensagem de outra no celular dele, na madrugada deste sábado (30). O caso ocorreu na Vila Adelina, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Apesar dele dizer que a autora é “ex-mulher”, os indicativos da história são contraditórios, já que moram na mesma casa e ela estava cuidando dele em momento de doença.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem procurou a Delegacia e disse que, por volta das 20h53, estava deitado em sua cama, pois estava gripado. Ele diz que a ex-mulher de 22 anos foi aferir sua temperatura quando visualizou uma mensagem no celular dele, de outra mulher. Foi neste momento em que ela se enfureceu e começou a agredi-lo com socos, chutes, arranhões.

O homem disse ainda que se levantou e tentou sair do apartamento para ir até o carro e ir embora, mas a mulher continuou a bater nele. A vítima diz que correu até o estacionamento para adentrar no carro, mas a mulher pegou a chave e tentou acertá-lo.

O homem conseguiu sair do condomínio e, horas depois, registrou o fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.Ele se comprometeu a levar as imagens de câmeras de segurança para provar as agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.