Mulher confirma volta de Bruna Marquezine com Neymar após três anos da separação: “Vão reatar”

brunaeney

Com Bruna Marquezine em Paris, fãs fala de reconciliação com Neymar e volta fo casal

Bruna Marquezine e Neymar foram a sensação do momento na época que eles namoraram. Mas, após algumas divergências, eles terminaram a relação em 2018. Mesmo três anos depois, os fãs sonham com uma reconciliação.

Porém, Neymar está interessado, mas, é em outra Bruna. Apontada como namorada de Neymar, a modelo foi vista com o craque da seleção brasileira. Eles aparentemente se afastaram após um tempo, mas recentente Neymar comentou em uma foto dela.

Com isso, os fãs acreditam que eles deveme está juntos de novo. Bruna Biancardi é até um pouco parecida com Bruna Marquezine, com isso, os fãs ficaram loucos quando uma foto dela com Neymar vazou. Fãs em todo o país pensaram que se tratava da atriz. Mas, logo a história foi esclarecida.

Porém, como Bruna Marquezine ficou solteira, após fim do seu namoro com Enzo Celulari, muitos começaram a acreditar que eles vão voltar. No ano passado, a morena teve que desmentir um anúncio de volta com o craque e disse que estava bem sozinha, até então ela não havia se interessado por Enzo.

SENSITIVA CRAVA A VOLTA

Para os fãs que gostam de previsão, Lene Senstiva contou que Neymar e Bruna Marquezine irão voltar. “Previsão: Bruna e Neymar estão cada vez mais perto de voltar, estão mais maduros, ela solteira, e ele logo também estará solteiro, e os dois vão reatar”, contou em publicação no Instagram.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.