Mulher casou-se com ex-sogro, 29 anos mais velho, e tem uma filha com ele: “Não podíamos negar o amor”

Sem titulo 65

Os nossos sogros e sogras são pessoas com quem nos vinculamos com o passar dos anos.

Ainda que no começo possamos nos estranhar um pouco por não concordar com a maneira como agem com os nossos companheiros, chega um momento em que aceitamos que eles são parte da família e que devemos aceitá-los em nossas vidas pelo bem da nossa relação.

É muito comum que pessoas que não gostam muito dos sogros no começo passem a nutrir muita admiração por eles à medida que os conhecem melhor. Em alguns casos, esse relacionamento pode dar tão certo, que evolui para um lado completamente oposto, chegando inclusive a se tornar amor.

Foi isso que aconteceu com o casal estadunidense Erica Quiggle e Jeff Quiggle. Eles são protagonistas de um caso muito interessante, que nos mostra que a vida pode dar muitas voltas.

Sem titulo 63

Erica, 31, foi casada com Justin Towell por algum tempo, com quem teve um filho. Durante a relação, ela sempre foi amiga do sogro Jeff, mas ele acabou se tornando muito mais do que isso depois que ela e o filho dele se separaram.

Segundo informações do “Daily Mail”, o relacionamento da mulher com o primeiro marido começou a se desgastar conforme os dois foram criando interesses diferentes na vida. Então, eles não viram outra opção a não ser a separação.

Nessa nova fase da vida, ela começou a frequentar eventos que lhe despertavam interesse, e por lá encontrou o ex-sogro, o que os aproximou ainda mais. Eles se tornaram amigos íntimos bem no momento em que o homem também rompeu sua relação com a mãe de Justin.

Mesmo tentando conter o sentimento, Erica e Jeff perceberam que eram muito parecidos e que podiam ter uma boa relação, então acabaram por assumir sua relação, mesmo com a diferença de 29 anos, pois não podiam negar o amor que os unia.

Sem titulo 64

Em 2018, o casal teve uma filha, que veio para selar o seu amor. Atualmente, Erica divide a guarda do filho com Justin com o ex-companheiro, que vive na mesma comunidade que ela. Seu relacionamento com ele é bom, e ela contou que Justin compreendeu tranquilamente quando lhe confessou que estava apaixonada pelo ex-sogro.  Jeff contou que encontrou em Erica sua alma gêmea, pois se encaixam muito bem, sem se importar com a diferença de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.