Mulher aproveita embriaguez do marido para vasculhar celular e descobre traição com outro homem

992426603

O quão longe você iria se estivesse desconfiado de que seu companheiro ou sua companheira pudesse estar alimentando um relacionamento extraconjugal? É certo que cada um tem o seu momento para reagir diante de uma informação indesejável como essa: seja chorando, confrontando ou até mesmo espalhando a notícia aos quatro ventos.

Foi o que aconteceu com uma mulher que aproveitou o momento de embriaguez do companheiro para vasculhar o celular. O que ela encontrou, entretanto, não a agradou nenhum pouco: o marido mantinha um caso com outro rapaz e já declarava nas mensagens estar bastante envolvido e, principalmente, que estava em ritmo de deixá-la. O caso aconteceu no Rio de Janeiro e tem viralizado nas redes sociais.

No vídeo de pouco mais de um minuto, ela expõe as conversas em um aplicativo de mensagens No topo de tantas outras está um contato chamado “Brow”. “Descobri que meu marido tá com homem, pega homem”, narra a mulher, enquanto mostra toda a conversa trocada, como pedindo para dormir juntos e até declarações do tipo “sempre lembrei de você”.

Em determinado momento da conversa, o amante questiona o traidor: “Separou da esposa?”, sendo prontamente respondido. “Sim. Queria você”. Os dois, então, combinam de se encontrar em uma segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.