Mulher amarra marido na cama, corta pënis dele e joga no triturador: '"mereceu o castigo", disse ela

IMG 20211122 WA0128

Segundo a polícia, Catherine Kieu Becker amarrou o marido e o mutilou. Ela telefonou à polícia e disse que homem ‘merecia’ o castigo, diz porta-voz.

Uma mulher de 48 anos foi presa na Califórnia (EUA), por cortar o pënis do marido e colocá-lo no triturador, após sedar a vítima, informou a polícia na última terça-feira.Catherine Kieu Becker, que segundo a polícia amarrou o marido na cama para cortar seu pënis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio.

Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem “merecia” o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale.”Os policiais chegaram e descobriram o homem amarrado na cama, ensanguentado (…).

 A mulher, que revelou ser sua esposa, usou uma droga não identificada na comida para fazê-lo dormir”.”Foi amarrado na cama e quando despertou, teve o pënis cortado com uma faca. Depois ela atirou o pënis no triturador e partiu”.

Os policiais recuperaram partes do pënis, mas ainda não há informação sobre uma possível reconstituição.O homem, de 51 anos, está hospitalizado em estado grave.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.