Mulher afirma que ficou grávida após ter relações com boneco

Gravida Novinha Gostosa Suicide Girl 50

Anita White, de 38 anos, encomendou recentemente um boneco sexual masculino através do eBay quando percebeu que parou de menstruar. White, que é solteira, não soube explicar a gravidez surpresa até que o médico perguntou se ela tivera algum encontro sexual recente.

“Percebi que estava tendo relações desprotegida com um boneco sexual masculino que comprei recentemente no eBay e então tudo deu certo”, disse Anita White aos repórteres, visivelmente em choque. Posso ter emprestado a boneco para um ou dois dos meus amigos gays, então realmente não sei como isso tudo pode ter acontecido”, acrescentou ela em lágrimas.

White também explicou que ela havia revelado publicamente o incidente com a esperança de evitar que tal situação se repetisse. “Aconselho fortemente que lave bem qualquer boneca sexual usada comprada na Internet e que não a empreste a amigos ou familiares”, alertou ela aos repórteres.

Anita White ainda não realizou um teste de DNA para saber se o bebê se originou do sêmen do dono anterior ou se um de seus amigos homossexuais poderia ser o pai, mas decidiu manter a criança que ela acredita ser “enviada por Deus”.

Em 2019, um caso semelhante ocorreu depois que uma mulher processou o Walmart para receber pensão alimentícia depois de engravidar de um consolo que comprou na loja de varejo.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.