dentro

Mulher aborta trigêmeos e enterra fetos no quintal de casa

Segundo a Polícia, a suspeita é que a própria mãe tenha praticado o aborto. A mesma aparentava estar em um estado delicado, como se fosse moradora de rua.

Na tarde de quarta-feira (24/08), três fetos foram encontrados enterrados no quintal de uma casa localizada no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral piauiense.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, informou à Polícia que sofreu um aborto. Ela foi encaminhada para ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para realizar exames e em seguida foi levada para a Central de Flagrantes, para prestar depoimentos referentes ao caso.

Segundo o tenente o tenente do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Tadeu, a mulher aparenta ter cerca de 24 anos. Além disso, ela informou que estaria grávida de quatro meses quando sofreu o aborto, ainda de madrugada, e enterrou os fetos no quintal de casa.

Ainda segundo a Polícia, a suspeita é que a própria mãe tenha praticado o aborto. A mesma aparentava estar em um estado delicado, como se fosse moradora de rua.

A Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio irá investigar o caso e os fetos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba para identificar a causa da morte.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.