Muita grana ! Palmeiras altera valor de Viña e Milan deve abandonar negociação

inbound421108758662977457

O lateral-esquerdo Matías Viña interessa ao Milan, da Itália. Depois de algumas conversas, o Palmeiras decidiu alterar o valor oficial pelo atleta. De acordo com o jornal CalcioMercato, dirigentes italianos terão que arcar com 27 milhões de euros (R$ 172,7 milhões).

O Milan tem outros dois jogadores para a posição no radar: Junior Firpo, do Barcelona, e Hysaj, do Napoli. Mas ter Viña seria importante pelo momento que o clube vive. Theo Hernández, titular absoluto, pode ser convocado ou sofrer lesão. Se isso acontecer, o lateral palmeirense entraria no time titular e não modificaria muito o esquema de jogo da equipe Rossonero.

+ Sorteio do mata-mata da Libertadores: veja onde assistir AO VIVO

Em entrevista recente, o uruguaio falou sobre a possibilidade de transferência para o futebol europeu. Se declarou fã do futebol inglês.

Pela intensidade que tem, adoro a Liga Inglesa, é um futebol que gosto muito de ver… Aprendi muito e continuo a aprender, não cheguei ao meu auge, acho que posso continuar a crescer, sou jovem. Cresci muito este ano, no ataque e na defesa, e estou feliz com o meu crescimento pessoal. Estar aqui não é fácil, o Campeonato Brasileiro é dinâmico e dá muita importância aos laterais. Então, isso me ajuda a crescer ”, disse.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.