mpério – Silviano é escorraçado por José Alfredo, briga explode e faca é pega em ameaça: “Vai à merda!

josealfredobrigacomsilvianoemimperio

José Alfredo ficará furioso ao descobrir a verdade sobre seu mordomo em Império.                                                                           

Nos próximos capítulos de Império vai ter uma briga intensa entre Silviano (OthonBastos) e José Alfredo (Alexandre Nero). O mordomo perderá a pose falsa e mandará o Comendador para aquele lugar. Em primeiro lugar esta história começará quando José descobre o segredo de Maria Marta (Lilia Cabral).                                                                                             

Sem conseguir admitir que a esposa já foi casada com seu mordomo, o Comendador o despedirá acusando de ser o verdadeiro Fabrício Melgaço. Basicamente o inimigo que destruiu a sua vida. Logo após a demissão, Silviano vai se despedir dos outros funcionários.                                                                                                                                                                               

José Alfredo chegará na cozinha a conta para todos que Silviano está demitido. Maria Marta, surpresa, defenderá o ex. Porém, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)joga na cara dela que ele é quem sustenta a todos. Logo é ele quem manda.                                                                                                                                                                                                                       

Maria Marta só para retrucar conta que ainda tem algumas de suas joias e poderia muito bem bancar o salário do mordomo por um tempo. Bravo, Zé conta que as joias foi ele quem deu e diante de tanta humilhação Silviano explode.   

“Vá à merda! É o que estava escrito naquele bilhete que eu deixei para Marta no lugar das joias e é para onde eu vou mandar agora o  senhor também…”                                                                                                                                                                            

Silviano gritará irritado perdendo a postura e ainda vai detonar mais o ex-patrão: “Seu comendador de buchada de bode, seu lord de escondidinho de carne seca, vá à merda!”, provocará.                                                                                                    

José Alfredo ficará enlouquecido e acusará Silviano de ter roubado a sua fortuna. “Tudo,menos isso. Eu não aceito que me chame de ladrão”, defenderá o senhor. O mordomo relembrará que Zé começou a sua fortuna justamente tendo uma conduta condenável para subir na vida.                                                                                                                                                        

Silviano fará a lista de crimes do patrão. “Você se acha o rei do mundo, o homem que faz chover diamante sobre a terra, se julga um Imperador, mas é o que sempre foi,um bronco, um nordestino rastaquera, sem nenhum refinamento, que nunca teve escrúpulos“, acusará.                                                                                                                                                                       

E ele ainda vai além ao jogar na cara de José Alfredo que durante todos esses anos ele teve ao lado um tesouro que não sabe valorizar: Maria Marta!                                                                                                                                                                                 

Louco, José Alfredo berrará que Silviano vai ver quem é o nordestino bronco e logo em seguida pega uma faca. O pior só não acontece porque João Lucas (Daniel Rocha) eVicente (Rafael Cardoso) o segura. Isso deixará José Alfredo com mais ódio e ele gritará com Maria Marta a acusando de ser cúmplice de todas as maldades de Silviano.                        

Nervosa, Marta manda Silviano ir embora de uma vez por todas para acabar com essa briga. Nervoso, o senhor vai, mas no fundo está jurando mais vingança.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.