Motorista embriagado derruba poste e apanha de moradores que ficaram sem energia

poste12

Na noite de quinta feira, 7, por volta das 22:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP onde populares informaram que na Rua Radial I, no Bairro Rodeio em Cáceres Mato Grosso, um veículo havia colidido contra um poste de energia, vindo a quebra-lo na base, ficando pendurado apenas pela fiação e que havia princípio de incêndio no local.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a camionete Ford F1000, de cor marrom, “abraçada” ao poste e o condutor, identificado como de iniciais O.L.T. de 47 anos, sentado ao solo, com escoriações pelo corpo e ao lado estava a sua amásia, sem ferimentos.

Perguntado sobre como o acidente teria ocorrido o condutor disse que estava juntamente com a sua esposa ingerindo bebida alcóolica na residência do seu sogro e há pouco tempo atrás resolveram ir embora, porém, no trajeto perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste de energia e que não possui CNH.

O condutor contou ainda que após o acidente, quando saiu do veículo, alguns moradores do bairro começaram a lhe agredir com socos e pontapés, causando vários hematomas pelo corpo.

A guarnição policial permaneceu no local até a chegada da equipe de manutenção da Energisa para realizar o desligamento da rede, já que havia alguns cabos elétricos em cima do veículo, havendo risco de choque elétrico, posteriormente acionado o serviço de guincho para a remoção do veículo.

O condutor foi encaminhado ao CISC foi foram confeccionadas as devidas notificações, por não possuir CNH e conduzir veículo sob efeito de álcool, bem como, realizado o auto de constatação de embriaguez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.