Motorista embriagado atropela e arremessa pedestre

Sem titulo 231

Um motorista embriagado, de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por atropelar um pedestre no Viaduto do Gasômetro, na região central de São Paulo

A vítima, um jovem de 27 anos, foi socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Câmeras de segurança instaladas perto do viaduto flagraram o momento do acidente.

Nas imagens, é possível ver que o motorista dirigia o carro em alta velocidade pelo local. O condutor acelerou e atingiu o pedestre, que devido ao alto impacto com o veículo foi arremessado do viaduto e caiu numa rua embaixo do elevado.

O carro ainda derrubou um bloco de concreto que fazia a contenção do Viaduto do Gasômetro.

De acordo com a Guarda Civil Metropolitana de SP, o motorista passou pelo teste do bafômetro e teve a embriaguez constatada.

Bebida dentro do carro

Guardas civis dizem ter encontrado garrafas e latas de bebidas alcoólicas no interior do veículo. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança da região mostra que o carro atingiu o pedestre quando ele caminhava pelo acostamento.

A gravação revela, ainda, que o carro derrubou um bloco de concreto no local, que serviria para evitar a queda de veículos e pedestres do viaduto. O motorista foi preso por policiais e levado para o 8º DP (Brás), que investiga o caso.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NA FONTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.