Motorista de app ameaça passageiro com facão durante briga

Sem titulo 435

Uma corrida por aplicativo terminou em confusão e ameaças em Anápolis, a 55 km da capital goiana. O motorista ameaçou o passageiro com um facão no meio da rua, após uma discussão entre eles pelo preço da corrida, que seria baixo.

O caso aconteceu nessa segunda-feira (13/12). A vítima registrou boletim de ocorrência pedindo que a Polícia Civil investigue as ameaças.

 Veja o vídeo:

A discussão entre os dois teria começado após um comentário do motorista sobre o preço da viagem, que ele disse ser muito baixo. Com isso, o passageiro teria dito que o condutor não era obrigado a trabalhar para a empresa e que ele não estaria pedindo um favor, mas sim pagando pelo serviço aceito previamente.

A partir daí, o motorista ficou nervoso e teria reclamado que não trabalhava para o passageiro. Pelas imagens, é possível ver que o homem para o carro em frente a uma loja e pega um facão no porta-malas para ameaçar o cliente durante a discussão.

O passageiro ainda teria dito ao motorista que estavam sendo filmados por câmeras de segurança e, por isso, o homem teria desistido de atacá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.