Motorista de app agride passageiras antes de corrida

Sem titulo 349

Mãe e filha denunciaram agressões de um motorista de aplicativo antes de uma corrida no bairro Passaré, em Fortaleza (CE).

Nas imagens, é possível ver o motorista empurrando e desferindo socos contra as duas vítimas, enquanto o carro estava encostado perto do meio-fio.

Em determinado momento, o homem empurra a filha de maneira forte, que chega a cair no chão. Logo depois, ele faz o mesmo com a mãe. As agressões foram testemunhadas por uma criança, que também estava no carro.

Veja o momento das agressões:

A Uber afirmou, por meio de nota, que considera “inaceitável e repudia qualquer ato de violência contra mulheres”. Além disso, empresa declarou que defende a importância de combater, impedir e denunciar casos semelhantes.

A Uber também informou que a conta do motorista foi desativada assim que a corporação tomou conhecimento da situação e que está “à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) relatou que o motorista foi intimado, nesta quarta-feira (10/11), a prestar depoimento sobre a denúncia de agressão. Além disso, um inquérito policial foi instaurado no 16º Distrito Policial, unidade que está responsável pela investigação do caso.

A polícia ainda afirma que a população “pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais”.

Informações podem ser encaminhadas para o telefone do 16º DP, (85) 3101-2952. Outras denúncias podem ser feitas no Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.