dentro

Motorista de aplicativo grava assalto e tem reação inesperada

Um motorista de aplicativo na Bahia foi abordado por falsos passageiros, que anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a dirigir o carro. Porém, os bandidos foram surpreendidos: o assalto foi gravado com um celular e o condutor viu uma viatura. 

Mesmo sob ameaça dos criminosos, teve uma reação inesperada: começou a buzinar desesperadamente.  No diálogo, o criminoso diz: “Você vai morrer aqui mesmo. Bora, dirige de boa”, obriga. O motorista, aparentemente passando mal por ter asma e começa a parar o carro, quando é questionado e ameaçado pelo bandido.  VEJA:

Na sequência, ao ver a aproximação da viatura policial, o motorista começou a buzinar. Os dois criminosos, então, se desesperam: “Meu Deus do céu, a gente vai ser preso”, diz um. “Vai ser preso o que rapaz, se a gente não tem nada, ‘véio’?”, responde o outro. 

Na sequência, os agentes fazem a abordagem, ordenando que os criminosos descessem. O próprio motorista, depois, filmou a prisão dos bandidos. O vídeo gravado pelo motorista dentro do carro será usado como prova durante o inquérito. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.