Motorista de ambulância tenta perseguir bandido e bate veículo

Sem titulo 372

Um motorista de ambulância tentou perseguir um bandido e acabou batendo o veículo em Cascavel (PR). O criminoso teria roubado o telefone de uma funcionária do hospital em que ele trabalha. Três pessoas ficaram feridas. 

Segundo testemunhas, funcionários do serviço de resgate deixaram uma pessoa em um hospital, a poucas quadras do local do acidente. A técnica de enfermagem da ambulância, após entregar o paciente, foi surpreendida por um criminoso que a rendeu com uma faca. Ele levou o celular da mulher e fugiu. 

Logo após o roubo, o motorista da ambulância decidiu perseguir o criminoso e, em uma descida, perdeu controle do freio do veículo, atravessando uma via em alta velocidade. Ele acertou um outro carro e acabou invadindo o muro de uma casa. A residência, no momento do acidente, estava vazia.

O motorista do resgate, a técnica de enfermagem e o condutor do carro atingido ficaram feridos levemente. Já a ambulância ficou completamente destruída. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. 

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.