Motorista abandona ônibus após reclamação sobre demora

Sem titulo 230

Se você é usuário do transporte coletivo, certamente já presenciou alguma briga ou discussão dentro do ônibus. Na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, um motorista acabou perdendo a paciência e “abandonou” o veículo com os passageiros.

O vídeo da confusão foi publicado nos stories de Fernanda Markley e compartilhado na página BH é Meu País. A gravação caiu nas graças dos usuários e o BHAZ conversou a extensionista de cílios para entender tudo que aconteceu.

A discussão começou por causa de uma passageira que estava indignada com a demora do ônibus. “Eu fiquei sabendo que o motorista é uma pessoa muito paciente, de boa índole e raramente perde a paciência. Só que uma mulher brigou com ele por causa do tempo que levou para o ônibus passar”, comenta Fernanda.

O coletivo tem demorado cerca de 40 minutos para passar no ponto, segundo conta a profissional da beleza. Quando Fernanda estava gravando, ela não entendia muito bem tudo que ocorria. “Vi uma movimentação diferente e ouvi gritos do povo dentro do ônibus. De repente percebi o motorista juntando o dinheiro, pegando a bolsinha dele e indo embora”.

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.