Motociclista reage a assalto e luta com criminosos

Sem titulo 408

Um motociclista reagiu a uma tentativa de assalto e lutou com os criminosos na tarde de 5ª feira (23.set), em Diadema, no ABC Paulista. Os bandidos queriam levar a moto da vítima. 

O homem estava parado em um semáforo, quando foi cercado por quatro assaltantes, em outras duas motos. Um dos infratores portava uma arma de fogo. Em seguida, a vítima entregou o celular e a carteira, mas entrou em luta corporal com os ladrões, que queriam levar a motocicleta em que estava.

Testemunhas que passavam na avenida do local do crime registraram a violência. Os bandidos chegaram a atirar três vezes contra o motoqueiro. No entanto, ele saiu ileso do local. Um policial militar que trabalha em uma base da PM próxima do local da ocorrência pegou carona com outro motociclista afim de perseguir os assaltantes.

As imagens gravadas estão sendo utilizadas nas investigações e ajudaram os agentes a identificar um dos suspeitos por conta da cor do veículo. O criminoso foi interceptado horas depois do crime, mas conseguiu fugir após perseguição.

Na decorrência da operação, foram apreendidas três motos, peças mecânicas e o capacete da vítima que foi assaltada à tarde. Os outros três criminosos permanecem foragidos.

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.